segunda-feira, 1 de março de 2010

Xifópaga

Para quem não sabe, meu marido é deficiente físico e eu sou xifópaga. Agora explico: em decorrência de uma cirurgia, foi retirada parte do cerebelo e o nervo acústico esquerdo dele, o que fez com que seu equilíbrio se perdesse totalmente. Foi aí que eu virei xifópaga, pois ganhei um amado apêndice de 1.85 m. Como ele anda sempre apoiado em mim, eu também me desequilibro quando estou sozinha. Somos felizes. Primeiro porque estamos juntos e depois porque temos a Caroline, nossa filha maravilhosa, que nos dá suporte emocional a qualquer momento e ajuda física sempre que pode. Também contamos com muitos amigos queridos.
"C'est la vie"!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mamãe,cada dia um post mais lindo que o outro!Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Gomes Luz Braga1 de março de 2010 às 20:30

    Adoro seus posts...e esse em particular foi mto lindo, me emocionei !!!
    Não a conheço, mas conheço a Carol q é espetacular :-)
    Parabéns pra vcs pela família linda!
    Bjs,
    Fer Braga

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga!
    Vc escreve com tanto charme que fico encantada, me desligo de tudo lendo essas maravilhas!
    Poderosa!!!
    Mil bjs...

    ResponderExcluir
  5. amei tuas palavras.
    a muitos anos tenho em minha mente
    vcs como um lindo casal unidos e
    apaixonados.
    creio que DEUS sempre esta junto
    desta união.
    beijo primos amados
    ALCENA C V C
    alcena.cvc@hotmail.com

    ResponderExcluir