terça-feira, 9 de março de 2010

Etiqueta na Internet

Queridas pessoas. Nem sei se tenho cacife para falar desse assunto, pois ainda estou engatinhando na Internet, como alguns de vocês. Por isso só vou falar de duas ou tres coisinhas, das quais tenho certeza. Em primeiro lugar, quero avisar que escrever toda a palavra, toda a frase, ou todo o texto em letras maiúsculas, em Internetês significa que você está gritando com o destinatário. E se receber um e-mail pessoal de alguém que importa para você, responda logo, não deixe a pessoa esperando indefinidamente, a não ser por sério impedimento. Por último, por favor, leiam os e-mails recebidos, para não correr o risco do que me aconteceu essa semana; repassei uma mensagem que achei muito interessante e aproveitei para colocar um recadinho meu. Sabem que no outro dia recebi a mensagem de volta, que havia sido encaminhada para diversas pessoas (o que é outro tópico-a ocultação dos destinatários), com o meu recadinho lá. E a resposta? Nada. Hoje o assunto foi chato pra caramba, eu reconheço. Mas quero dizer que continuo amando e aguardando com ansiedade os e-mails de quem "grita" comigo e de quem não lê os meus recados. Beijos e "sorry".

2 comentários: