domingo, 28 de fevereiro de 2010

Inferno Astral

Ontem eu conversava com a minha querida amiga Heloísa, que só para constar, entre outras qualidades, faz o melhor doce de jaca do mundo. Funciona assim: nosso amigo Leandro dá a jaca, a Heloísa faz o doce e me premia com um potinho de pura delícia. Pois bem, o doce entrou na história por acaso. O fato é que ela me disse que seu inferno astral terminaria hoje, que é o aniversário dela. Aí eu perguntei pra ela com quem a gente devia falar para resolver esse tipo de asssunto, pois o meu inferno astral está durando quatro anos e acho que alguém perdeu a minha ficha e esqueceu.
Docemente, como é seu jeito, ela disse para falar com o meu anjo da guarda. Acontece que eu já falei com ele e com todo mundo que eu conhecia "lá em cima" e não adiantou.
Falei diretamente com o Chefe e também não resolveu. Se algum de vocês souber quem é responsável pelo setor de encerramento do inferno astral, por favor, interceda por mim. Antecipadamente agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário