segunda-feira, 29 de março de 2010

Dividindo...

Ôi. Sabem porque escolhi este nome para o meu blog? Lógico que sabem. Eu pretendo fazer cumprir o destino deste instrumento virtual: escrever e dividir as minhas vivências, as coisas alegres, as divertidas, e, porque não, as minhas tristezas. Para mim amigo é o que ri e o que chora com a gente. Quando fiz a última postagem, eu tinha encontrado no meu caderno de notas aquele poeminha despretencioso que eu escrevi num dia de muito amor. No momento em que li, abriu-se a ferida que me esforço para cicatrizar, e eu não consegui segurar as lágrimas. Ao dividir a minha dor com vocês, mostrei o meu lado frágil e fiz um desabafo no ombro de amigos.
É dividindo que aliviamos o peso do fardo. Obrigada a quem leu e entendeu. Até breve!

2 comentários:

  1. Mamãe,divida tudo o que quiser,o quanto quiser,estamos aqui para te ouvir,é dividindo que somamos amigos!Te amo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Marta. Hoje estou aqui em Goiás, Net Rural na pauta, Coloco até maiúscula, tão importante e útil ficou para nós, distantes quase 800km de você, mas podendo dividir tudo o que quisermos. Um beijo de Páscoa para você.

    ResponderExcluir