terça-feira, 2 de março de 2010

Um Quase Atentado ao Pudor

Pois bem. Numa das primeiras vezes em que dormi com meu marido, acordei no meio da noite com ele me pegando no colo e dizendo suavemente: "-calma meu amor, que eu vou te tirar daqui!". Em seguida fui transportada a galope através do quarto, atravessamos o corredor, a sala. Eu não estava entendendo o que acontecia e nem do que estava sendo salva, mas
sabia que ambos estávamos totalmente nus e não poderíamos ir assim para a rua. Protestei com veemência, argumentando que só sairia se ele explicasse do que estávamos fugindo e vestíssemos alguma coisa. Aí ele acordou. Muito sem jeito disse que era sonâmbulo e que estava sonhando que a casa desabava. Ufa! essa passou perto! Mas ainda vou contar pra vocês da noite em que eu saí correndo atrás dele por mais de dois quarteirões, eu de camisola e ele de cuecas.

Um comentário: