segunda-feira, 31 de maio de 2010

Friozinho!...


Gente, tem coisa mais gostosa do que frio? Passo o ano inteiro esperando esfriar em Rio Preto, o que é meio difícil. Se eu pudesse teletransportar meus amigos -será que eles iam querer?- juro que iria para Santa Catarina, quem sabe para Gramado, Campos do Jordão, Monte Verde, Petrópolis ou Teresópolis, ou para qualquer lugar onde pudéssemos tomar vinho sentindo o calor e o cheiro de pinho vindo da lareira, ou tomar chocolate quente, degustar um maravilhoso "fondue" usando roupas quentinhas e elegantes, porque convenhamos, ninguém fica muito chique no verão. E a feijoada com caipirinha? E o pinhão cozido? E os caldos? Não é uma delícia dormir debaixo de um edredom de plumas? A pele fica linda e os cabelos brilhantes, podemos usar perfumes mais doces, é gostoso dormir agarradinha, nem que seja com seu cachorro ou gato. Mas é obvio que um companheiro humano é muuito melhor!...

2 comentários:

  1. Mamãe,a senhora iria amar o frio que está aqui em sampa..vou ver se levo ele comigo na quinta,ok?Amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você tem razão, Marta. Eu também adoro o frio, desde que esteja bem agasalhada, é claro!
    Minha canja já está pronta e quentinha.Hummm!!!

    ResponderExcluir