segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tonterias

Se existe um troféu para gente tonta, é meu. Faço coisas, que Deus e os mortais duvidam. Um dia fui a uma clínica pegar uns resultados de exames e meu marido resolveu esperar no carro. Saibam que entendo de carros tanto quanto entendo de física nuclear; não conheço marcas, não observo cores, muito menos placas. Pois bem. Peguei os resultados, saí e entrei no primeiro carro que vi na frente. Como sou extremamente vaidosa, abri a bolsa, tirei o espelho e o batom, retoquei, e nada do carro se movimentar. Aí cobrei uma atitude: "-amor, não vamos sair daqui?" resposta:"-para onde você quer ir?". Assustada olhei para o motorista e me deparei com o sorriso cínico de um rapaz que eu nunca havia visto. Rezando para que um meteoro caísse na minha cabeça, olhei para trás e vi meu marido com aquela expressão de -vamos ver o que a doidinha está aprontando agora-, esperando calmamente. Pedi desculpas ao rapaz e antes de descer ainda ouvi um "volte sempre!". Acho que ele simpatizou comigo e queria passear...

Um comentário: