segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tatuagens

Você tem tatuagens? eu tenho tres. Cada uma delas é especial e foi decidida com muita calma, para que jamais eu me arrependesse. Detalhe: todas foram feitas depois dos quarenta anos. Velha assanhada? -não, pois normalmente não se pode vê-las. Por que as fiz? -porque acredito que só na maturidade a mulher é dona do próprio corpo; não há pais nem mães para discordar, não há um futuro profissional que possa nos barrar, não há homens que coloquem seus ciumes e vontades acima das nossas. Por isso cara amiga (ou amigo, pois vale também para vocês), se teem esse desejo gritante ou mesmo sussurrante lá dentro de voces, agora é a hora. Liberdade!

2 comentários:

  1. Mamãee!!!Eu tenho 5!!Sua filha é quase um gibi!!amo!

    ResponderExcluir
  2. tens razão!
    fiz a minha com 40...
    agora chegando nos 50 vou fazer
    mais duas.
    meus filhos tem a certeza que a
    mãe e velhinha assanhadinha...heheee...
    ALCENA C V C
    alcenacvc@gmail.com

    ResponderExcluir