terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pole Dance

Dia desses, acordei meio "down". Como sempre encontro uma solução caseira, resolvi que precisava enxergar o mundo de cima. Solução feminina, conveniente e lógica: fui imediatamente a uma loja e pedi à atendente um par de sapatos de saltos bem altos. Candidamente, a gentil mocinha fez a pergunta da moda: -é para um evento? Aí o diabinho cutucou. No tempo em que eu olhava embasbacada para ela, porque você há de convir que a resposta para essa questão é complicada, pensei primeiro em dizer:
-não, querida, é que eu adoro dormir de saltos altos. Ou, -não,é que eu vou fazer "pole dance" no poste da esquina lá de casa!. Aí percebi que uma senhora de minha idade dançando a pole na rua, certamente seria O Evento. Desisti de responder e percebi que ela ficou aliviada, depois de tanto silêncio. Enfim, encontrei o sapato, (lindo por sinal) e saí por aí poderosa, no alto de 1.80 m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário