sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Humanos caninos e felinos

Tenho uma teoria de que as pessoas teem preferencia por animais de estimação com a personalidade parecida com as suas: há humanos caninos e humanos felinos. Amo os gatos desde que me lembro e sou muito parecida com eles: só amo quem me ama, aos que não me amam, minha solene indiferença. Prezo acima de tudo a minha liberdade: que ninguém tente me impor qualquer coisa. Para os que privam do meu afeto estou sempre atenta e disponível, mas silenciosamente. Gosto de presentear, embora não seja ratos nem lagartixas(são alguns dos presentes que os gatos gostam de oferecer). Como os gatos, caio; mas sempre de pé. Miau para voces.

2 comentários:

  1. sábias palavras...
    amo os gatos.....
    gosto de ter
    liberdade para escolhar como vou saltar e sempre...sempre...cair de pé.
    como tbm saber que posso amar e dar amor a quem
    eu bem entender.....
    ALCENA C V C
    alcena.cvc@hotmail.com

    ResponderExcluir