sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prato Orgásmico

Considero prato orgásmico aquele que você começa dizendo"ai meu Deus!"na primeira garfada e continua gemendo até acabar de comer. No momento tenho três pratos nessa categoria, e, acho que não por acaso, todos à base de camarão; o primeiro é camarão com arroz, queijo brie e damasco, servido no Cantinella, uma combinação perfeita de sabores. No Bambina, para quem adora alho, o Camarão à Provençal é uma coisa! Aliás, todos os pratos ali são ótimos. Depois, no restaurante Flor de Sal, há o imperdível Camarão Tropical (faz até rima), com leite de côco e capim-santo, que é uma viagem dos sentidos. Se você resolver experimentar qualquer desses pratos, só devo dar um conselho: controle-se, para não escandalizar as outras pessoas presentes. Rsrsrsrsrsrsrsrs...Quero deixar claro que esse "merchandising" é gratuito; são apenas dicas para meus amigos que gostam de usufruir dessa delícia da vida, que é comer bem. "Bon apetit!"

Um comentário:

  1. Isso foi só pra dar água na boca... Nossa, me deu uma fome!!!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir