terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sobre o Não Ser

Relutante, venho aqui escrever não sei exatamente o quê. Encontro-me numa fase de catalepsia emocional, da qual não sei em que estado sairei. Sinto-me no limbo, flutuando no nada. As sensações estão embotadas no fundo da mente, não sei mais quem sou. Sei que devo esperar: mas esperar o quê? Até quando? Tenho que me parir, acho. Mas sobreviverei? Nascerei completa, com todos os dedos, braços e pernas? Nascerei com coração? Os dias são longos, solitários e sombrios. Acho que o líquido amniótico turva minha percepção. Às vezes o cordão umbilical trava minha garganta. E continuo presa num eterno giro, esperando a luz chegar.

7 comentários:

  1. Marta,tenho por mim que nossa vida é dividida por ciclos,uns bem definidos outros não. Exemplifico: casamento, nascimento, cursos, profissões, casamento de filhos, nascimento de netos, entre outros, são ciclos bem definidos. Porém existem outros, que fogem ao nosso controle´,às vezes, totalmente... amigos,situação financeira,auto estima, saúde, amores...Mas os ciclos passam...assim como passam as tempestades, o inverno, o outono...Como dizia minha mãe, existe o tempo das vacas gordas e o o tempo das vacas magras...Eu não entendia direito, mas agora entendo. Espero que a bonança venha logo e te traga ainda muitas alegrias. Como ? Só o tempo dirá... Beijos carinhosos...Aprendi a te amar!

    ResponderExcluir
  2. Palavras dignas de uma escritora. Obrigada pelo carinho, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Marta hoje eu sofrir muito quando n te vi + no meu grupo de amigos do facebook,te busquei po todos os amigos do Face, falei c Melania,ficou nerfvoisa quando n te viu, sumiu...... ele te ligou e contou o q aconteceu. me deu teu blog, dentre, estou te seguindo, feliz por haver te encontrado minha fiel amiga.Te adoro. Apesar de vc ter sido ingrata comigo. Poderoia ter me enviado un email, ligADO TB, no face tem meus celulares e tel fixo,. nn bjsss

    ResponderExcluir
  4. Marta hoje eu sofrir muito quando n te vi + no meu grupo de amigos do facebook,te busquei po todos os amigos do Face, falei c Melania,ficou nerfvoisa quando n te viu, sumiu...... ele te ligou e contou o q aconteceu. me deu teu blog, dentre, estou te seguindo, feliz por haver te encontrado minha fiel amiga.Te adoro. Apesar de vc ter sido ingrata comigo. Poderoia ter me enviado un email, ligADO TB, no face tem meus celulares e tel fixo,. nn bjsss

    ResponderExcluir
  5. Na hora eu estava tão nervosa, que só queria sair dali o mais rápido possível. Só chorava. Desculpe, amigo. Prometo não fazer mais isso. Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir