domingo, 17 de abril de 2016

Energia Negativa ou Vampiros Emocionais

Acredito em energia positiva e negativa. Acredito porque tenho muita sensibilidade e posso perceber cada uma delas. Da negativa tenho que me afastar porque não sei como blindar meu corpo e acabo absorvendo-as. Conheci a pouco tempo duas pessoas que sempre me passavam uma sensação de desconforto. Ao lado delas eu não brincava como faço normalmente, sentia que elas não gostavam de mim, por mais que tentasse agradá-las. Até então ocasionalmente eu sentia dores nas vértebras do pescoço. Quando comecei a conviver com essas pessoas mais intensamente,logo que as encontrava a dor aparecia e quanto mais tempo passasse mais aumentava e começou a descer pela coluna até atingir o cóccix. Tornou-se tão insuportável que a certo momento eu não aguentava mais e tinha que ir embora. Chegando em casa tomava um banho longo, um analgésico e só estão a dor passava. Com o tempo foi ficando tão forte que não passava no primeiro dia. E eu não associei a dor à presença delas, talvez porque tenha subestimado o poder da negatividade delas. Felizmente um dia houve um desentendimento entre nós, quando elas deixaram claro que eu era uma estranha no ninho. Desse dia em diante eu cortei qualquer relação com elas e dias depois acordei para o "milagre": minhas dores na coluna tinham desaparecido. Há vampiros sim, não é lenda. Só que são vampiros espirituais.

Um comentário: